Batom cor Boca 60 Natura Una

Oiii!!
Tô ficando chegada nos batons, há um tempo eu só usava gloss, sempre de boca brilhando e melecada por ai, agora mudei de time.
O batom em destaque hoje é o cor Boca 60 da Natura Una, já adianto que é o dono do meu coração até que saia de linha rsrs.


Apesar de a cor ser "boca", prefiro chamá-lo de Nude, tá mais em alta essa cor hihi.
Informações do fabricante:
Batom longa duração. Cor Boca 60. FPS 15
Uma coisa que influencia muito nas minhas escolhas por batom é a proteção solar, procuro sempre pelos que tem, não tá dando pra ficar de bobeira nesse sol.
Ele é bem cremosinho, deixa os lábios macios e hidratados. Transfere, então tem que tomar cuidado onde encosta.
Quanto à longa duração: se ficar sem comer, beber ou falar muito, ele dura bastante, caso contrário, retocar, amiga!
O valor dele é R$ 29,80 e você pode encomendar com uma consultora próxima de você ou no site - compre aqui.
É um nude mais marronzinho-avermelhado, bem cor de boca mesmo kkkkk, não é daqueles que somem, parecendo que nem passamos batom.
Agora uma foto linda, de mim linda:

Gostei muito dele, é uma cor coringa e chique, dá pra usar em qualquer lugar e ocasião, recomendo!
Beijão

8 comentários

  1. Eu fiquei enlouquecida nesse batom quando vi a foto que você postou no Instagram! Ele é lindooo, com uma embalagem mais linda ainda! Ficou maravilhoso em você! Que bocão, heim! hahaha Ameeei, amigaa! Beeeijão lindona! <3
    https://camilazaions.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o bocão, já tive muita raiva dessa boca kkkk
      Esse batom é um luxo, vale a pena investir!
      Obrigada pela visita, amiga!!
      Beijão

      Excluir
  2. Oi Isis,
    Enfim achei um tempinho pra vir conhecer seu blog eheh
    Adorei esse batom porque a cor dele é bem clarinha, o que é ótimo pra usar todo dia né?!
    Beijos linda!!
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia, feliz que você veio!!
      Ele é ótimo, vai com tudo, com um super olhão ele arrasa ;)
      Obrigada pela visita, volte mais vezes.
      Beijão

      Excluir
  3. Eu adorei esta cor, super coringa!
    Humm ficou linda mesmo nesta foto amiga..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs convencida nada, né?! kkkk
      Obrigada, meu anjo!
      Beijão

      Excluir
  4. Que cor lindaa!
    Deve ser super cremoso,nas fotos já da pra ver isso...
    Estou em uma onda de batom nude,e esse ganhou meu coração também
    E essa foto com carão de modelo,arrasou!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, amiga, bem cremosinho, muito amor por ele *-*
      Também to assim, só quero nude kkkkk na hora de comprar sempre dou uma freiada, ops., outro nude não!!
      Obrigada, vou virar modelo (velha) kkkk
      Beijos

      Excluir

Conte-me o que achou